Just brownies.

 

Olá.
Obrigado pela visita. Seja bem-vindo.

A intenção deste blog é divulgar links criativos do universo da comunicação. Design gráfico, industrial, packing, publicidade e propaganda, etc.

Convido você a dar uma breve passadinha aqui 3 vezes por semana. Nas segundas, quartas e sextas-feiras postarei links com conteúdo criativo, os quais encontrei internet a fora.

Espero que sirvam como inspiração e apoio para sua criação, seja ela qual for. 
Fique a vontade para compartilhar links que você achar interessante. Ficarei muito feliz também se você deixar gravado aqui um recadinho. 

 abraços

5 Responses to Just brownies.

  1. jonas disse:

    Ae Rafa, muito boa a sua iniciativa e cara!
    pode conta com a minhas visitas sempre =D
    e é isso ai, NO COOKIES. JUST BROWNIES
    hahah mto bom.

  2. Rubens Correa Ramos disse:

    Parabéns Rafael pela atitude, iniciativa e criatividade. Gostei muito do blog. Penso que é uma boa de maneira para trocarmos informações e alimentar as mentes criativas.

  3. Claor disse:

    Grande idéia… só podia vir do Rafa =D

    Pode contar com a minha visita

    Vou add o blog no meu flog hahah jah q eu sempre olho lah vou lembrar de passar aki

    Boa sorte com o blog xD

  4. Carol disse:

    Oi Rafa.

    Idéia interessante de fazer o blog. Eu ando desanimada com o meu… Continuo escrevendo, mas guardando para mim sabe?
    Mas enfim, gostei bastante até agora do seu.
    Amanhã então teremos novas publicações hein??
    Vou marcar no celular para não esquecer!!

    Bjss

  5. adorei a iniciativa, rafa. keep it up! 🙂

    (it’s the f***ing blog, man!)

Deixe um comentário

